Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME

Site para membros, amigos, conhecidos que gostam de jogar ogame
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas Empty
MensagemAssunto: Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas   Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas EmptySex 26 Jun 2009, 06:53

bom, como ja tem 1 topico explicando o que é gravitação e seus riscos....

quando voce sobre muito em frota, geral começa a te olhar isso é normal sem duvidas, porem o seguinte.

se voce subir devagar com satelites, é totalmente preciso ter 1 bunker ENORME, pra guardar seus satelites, porem se voce fazer extremamente rapido, é preciso hangar, nanite num nivel altissimo.


bem vamos la:

para voce fazer no metodo tartaruga, pegue 1 plan bom ( 260/310 campos ) e faça 1 bunker...

13k LM
13k LL
5k LP
2k ions
2k gauss
500 plasmas

ai sim, vc faz tranquilamente seus satelites, porem.... é um investimento enorme.


metodo papaleguas ( eu usei esse pra fazer a minha )

coloque hangar em 1 nivel alto, 14/15 e nanites no 4/5

ai voce faz sua gravitação em 3 dias.... ou 2 dias.

eu demorei 3 dias para fazer....


bom galera é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas Empty
MensagemAssunto: Re: Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas   Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas EmptySeg 24 Ago 2009, 22:41

tAVA PENSANDO EM FAZER NO uNI9 MAIS DESISTI, NÃO SERÁ UTIL... O BUNKE EU TENHO MAIS NÃO COMPENSA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GRAVITAÇAÔ
» Formas de comprar comandante e afins no ogame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME :: Dicas OGAME - (Tutoriais e alguns toques)-
Ir para: