Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME

Site para membros, amigos, conhecidos que gostam de jogar ogame
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 POSTAGE DE HOFS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




POSTAGE DE HOFS Empty
MensagemAssunto: POSTAGE DE HOFS   POSTAGE DE HOFS EmptySex 08 maio 2009, 02:01

Regras de Postagem


Os Moderadores responsáveis pelas áreas tem total liberdade para dar avisos ao usuário e fechar os RCs que não se enquadrem dentro das regras. Tal medida está sendo tomada em virtude da constante heterogeneidade dos HOFs. É preciso ter um padrão para facilitar a visualização de cada tópico. Há duas maneiras de se postar, como nos exemplos abaixo:

RC solo:
xxx.xxx.xxx ::: [aliança] Eu Vs [aliança] Inimigo
PT: xxx.xxx.xxx ::: [Aliança] Eu Vs [Aliança] Inimigo LT:
ACS Mesma aliança
xxx.xxx.xxx ::: [Aliança] Eu, Amigo Vs [Aliança] Inimigo
PT: xxx.xxx.xxx ::: [Aliança] Eu Vs [Aliança] Inimigo LT:
ACS Alianças diferentes
xxx.xxx.xxx ::: [Aliança] Eu [Aliança] Amigo Vs [Aliança] inimigo
PT: xxx.xxx.xxx ::: [Aliança] Eu VS [Aliança] Inimigo] LT:

HOFS
RC 20%: Relatório de Combate normal (independente de dar lua ou não) onde a probabilidade de Lua é de 20%;
1º HoF: O primeiro RC com probabilidade de 20% do jogador no OGame ou no universo que é postado na área de HoFs;
Ninja: Quando o atacante perde a batalha porque o defensor fez chegar a sua frota antes de ser atacado, e no final tendo um RC de 20% de probabilidade de lua;
Phalanx: Que corresponde a RCs com probabilidade de 20% de probabilidade de lua que sejam resultado do uso de um Sensor Phalanx;
Super 20%: RC de 20% de probabilidade de lua, onde as unidades perdidas (soma das unidades perdidas do atacante + defensor) sejam de pelo menos 30 Milhões;
RC de Despedida: A ser utilizado em caso de se tratar do último RC de 20% de probabilidade de lua de um jogador antes de abandonar o Ogame ou o determinado o universo;
RC de Guerra: RCs de 20% de probabilidade de lua que sejam de alianças com guerras declaradas no Fórum de "Declarações de Guerra".



Os jogadores que fizerem de formas diferentes, poderão ter seus HoF's fechados até que o jogador entre em contato com o moderador responsável, alterando assim o que estiver errado.


• Destruição de Luas

Os ataques referentes a destruições de luas devem ser postados aqui:
http://board.ogame.com.br/board.php?boardid=321

• Conversões

As conversões deverão ser postadas exatamente como saem do jogo, sendo permitido somente alterar; Cores, posições de Nicks, enfeites, etc. Qualquer conversão que junte as frotas de todos os participantes está expressamente proíbida.

• Linguagem Imprópria

Estaremos agindo mais severamente com os adjetivos "bixa", , "biba" e etc, mesmo que amigavelmente. O Motivo disso seria o costume que os jogadores estão tendo em agir assim, causando problemas ingame, visto que lá sempre foi seguido assim. Com isso os jogadores ficarão mais atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maupiaz
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

POSTAGE DE HOFS Empty
MensagemAssunto: ok   POSTAGE DE HOFS EmptyDom 17 maio 2009, 01:19

Ninguem mais viu este tópico?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eagles.forumeiros.com
 
POSTAGE DE HOFS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME :: Dicas OGAME - (Tutoriais e alguns toques)-
Ir para: