Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME

Site para membros, amigos, conhecidos que gostam de jogar ogame
 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 DICAS

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: DICAS   Seg 27 Abr 2009, 21:04

MINAS naõ é garotas mas é importante saber alguma coisa sobre elas.


citação:
As minas são a base de todas as contas, são importantes para jogadores fortes quanto para jogadores fracos, representam a base, sendo que enquanto você está online, off line, atacando ou não, as minas estão sempre lá, produzindo, é um recurso constante.

É muito importante ter ótimos leveis de minas, mesmo sendo froteiro, miner, bunkeiro, ou o que preferir.


citação:
Por que é tão importante ?
É obvio, pois se sua frota é destruída, se suas defesas são destruídas, se seus farms acabaram, se você teve problemas na conecção, ou o que for, e entre outras razões para que você não consiga mais nenhum recurso extra, suas minas estarão sempre produzindo para que o império continue evoluindo.

As minas irão te ajudar a recuperar de qualquer problema que teve, muito rápido.


citação:
Então, qual seria um ótimo nível de minas?
É uma escolha difícil, pois cada um tem um estilo de jogo diferente, e consequentemente mineis de minas diferentes. Você deve permanecer as minas num fator de produção bastante elevado, e se lembre que a mina de deutério consome mais energia do que as minas de metal e cristal.

Com o passar do tempo , quanto tem a proteção de noob ainda( 5.000 pontos) Você deve ter pelo menos :
Mina de Metal : 15
Mina de Cristal: 13
Mina de Deutério: 10

Com o passar do tempo e com algumas naves para fazer pequenos farms, em média (10.000 pontos) Você deve ter 6 ou 7 colônias com:
Mina de Metal: 19
Mina de Cristal: 17
Mina de Deutério: 12

Após algum tempo você deve ter 25.000 pontos e com 8 colônias com:
Mina de Metal: 22 ou superior
Mina de Cristal: 20 ou superior
Mina de Deutério: 18 ou superior

Após esse período você deve ter em mente sobre o que vai querer ser, miner, froteiro, ou mistura dos dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: DICAS   Seg 27 Abr 2009, 21:12

ATAQUES

Tipos de ataques para jogadores Iniciantes

Atacar! É um dos aspectos principais do jogo. Atacando, poderás aumentar a tua “renda” diária de recursos, e terás a certeza que os planetas vizinhos não se desenvolverão mais rapidamente que os teus. Antes de atacar qualquer planeta, constrói sondas de espionagem e envia várias para que possas ver os edifícios, frotas, defesas e tecnologias do planeta defensor. Se no relatório de espionagem apenas aparecer os recursos no planeta, tem cuidado: Provavelmente encontraste um jogador mais forte do que tu e que pode querer vingança de um ataque teu. A quantidade de energia indicada pelos recursos é também uma possibilidade para ver a força do jogador: Quanto mais elevada for a sua energia, mais elevadas serão as suas minas e consequentemente uma elevada produção. Se enviares mais sondas, conseguirás ver as suas frotas e defesas. Envia uma frota que possa transportar os recursos roubados mas convém lembrar que apenas é possível roubar 50% dos recursos existentes no planeta. Os cargueiros são úteis porque as naves não têm muita capacidade para transportar recursos. Certifica-te que envias uma frota que seja suficientemente forte para destruir todas as naves e defesas do outro planeta (para simular combates usa o DragoSim). Mesmo que um único lançador de mísseis fique inteiro, o atacante não roubará nenhuns recursos! Se tiveres sucesso a atacar um planeta, vai-o espionando regularmente, e quando houver bastantes recursos ataca-o outra vez! (cuidado para não violares a Regra de Bashing). Provavelmente não conseguirás tantos recursos como da primeira vez, mas se fizeres isso a mais do que um planeta, funcionará e conseguirás arrecadar uns lucros extra de recursos todos os dias. Isso é chamado "farming" – o jogador garante que parte dos recursos vindo de outros jogadores (planetas) são adicionados à sua conta, através de ataques. E se encontrar muitos planetas para usar de “farm”, é como se o jogador possuísse mais colónias do que os outros jogadores. Certifica-te de que atacas cada planeta 1 vez por dia (não esquecer de espionar primeiro) para que o outro jogador tenha oportunidade de jogar também, e claro, também para não violar a regra de Bashing.

4. Tipos de ataques para jogadores não iniciantes

Agora é hora de começar a usar o sentido "real" da palavra ataque. A maioria dos jogadores não atacam por causa dos recursos armazenados em outros planetas, porque na maioria dos casos há somente alguns recursos e teriam que atacar muitos planetas para obter uma grande quantidade de recursos. Assim sendo, o objectivo do atacante é procurar frotas de outros jogadores para destruir – depois do combate 30% dos recursos investidos nas frotas destruídas originarão um Campo de Destroços (CD), e é este o objectivo maioritário dos ataques, atacar e reciclar. Aconselha-se a construir muitos recicladores e uma frota forte, e depois ataca, ataca e ataca! As naves de batalha (NB) são muito úteis e as mais utilizadas, assim sendo, comece a construir uma grande quantidade delas, tão rapidamente quanto possível. Os jogadores mais avançados costumam construir 2 Recicladores para 5 naves de batalha, assim, depois de uma batalha puderas recolher todos os destroços provocados pela tua frota ao outro jogador. Ter a tecnologia de armas, escudo e blindagem a níveis elevados são também muito úteis.
Como atacar outras frotas:
Primeiro que tudo: Espia. Tenta encontrar outras frotas.
A maior parte dos jogadores menos experientes mantêm as suas frotas no planeta principal, desta forma, se procuras por frotas esses são os melhores planetas para procurar.
Consegues saber qual o planeta principal de um jogador, carregando na opção de "enviar mensagem a este jogador". A imagem seguinte diz-nos como encontrar as coordenadas que estamos á procura:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maupiaz
Admin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Belo Post   Sex 01 Maio 2009, 00:03

Excelente texto Eduardo, acrescento apenas a todos que lerem deixar um post aqui pra saber como estao as coisas.

Valeu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eagles.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: DICAS   Sex 01 Maio 2009, 00:25

otima ideia e coloquem o nivel das minas e as defeza sera melhor assim e seria bom cada um ter um post aqui para colocar as mudança das minas ex quando amentar o nivel so ajeitar o post e naõ fazer outro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: DICAS   Seg 04 Maio 2009, 05:27

lindissimo tutorial amigo....


pena que nada nele serve para mim :X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maupiaz
Admin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Prestem Atenção   Seg 04 Maio 2009, 23:01

Tutoriais são pra pessoas que estão aprendendo, mas mesmo os mais experts aprendem pelo menos um detalhe a mais lendo.

Cada minuto de sua vida é um aprendizado, cabe a vc saber aproveitar pra evoluir internamente ou não.

Bye
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eagles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DICAS   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DICAS
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E dando dicas... (JUNGLER)
» Dicas e Truques para o Terraria!
» como neutralizar sniper dançarinos a long range
» [AQW] Laf Project
» Fraps: Como Pausar um Gameplay (Dicas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME :: Dicas OGAME - (Tutoriais e alguns toques)-
Ir para: