Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME

Site para membros, amigos, conhecidos que gostam de jogar ogame
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Formas de comprar comandante e afins no ogame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ajudinha
Convidado




Formas de comprar comandante e afins no ogame Empty
MensagemAssunto: Formas de comprar comandante e afins no ogame   Formas de comprar comandante e afins no ogame EmptySex 28 Jan 2011, 18:01

Olekas pessoal,

posso dizer com orgulho que jogo ogame à mais de 7 anos e desde à quase 3 anos que tenho usado comandante e outros beneficios de recursos e etc com dinheiro que ganho pela net. Inscrevi-me num site e já vou agora em 5, sites esses que pagam para ver publicidade por 30 segundos (o que a mim já rendeu por volta dos 200€/$280!)
Se quiserem inscreverer-se usem estes links:

Estes são para ver 4 publicidades, no mínimo, por dia, ganhando 1 cêntimo com cada uma:
Mais um site do género :
Este é para deixar ligado O DIA TODO, são pagos por andar na net (enquanto vão ao youtube, sapo, facebook, etc):
Este é para visitarem vídeos do youtube, fazer "likes", comentar, subscrever, etc, e recebem até 10 cêntimos por cada um:

Convém fazerem conta no paypal primeiro, eu já fiz 80 euros (tenho no paypal) e tenho 29 para sacar ainda (alguns sites pedem um mínimo antes de sacar, do género "só podes tirar o dinheiro quando tiveres feito 5€ ou mais)


Vejam as informações nos próprios sites, todas as dúvidas estão lá esclarecidas.

Força nisso =)


PS: inscreverem-se nos sites através dos meus links (lá em cima), dá direito a bónus futuros, tanto para mim como para vocês =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Formas de comprar comandante e afins no ogame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor Universo no Ogame Brasil?
» Gravitação, formas de se fazer, metodo tartaruga e metodo papa leguas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum da Aliança Eagles do Brasil - OGAME :: Classificados-
Ir para: